Blog

Por que comprar imóveis com a Vogo?

Saiba porque a nossa empresa é referência em qualidade e confiança em Poços de Caldas

 

Na hora de comprar um imóvel a sensação que todo mundo procura é segurança. Dinheiro e sonhos estão sendo canalizados em um projeto, e ninguém quer se arriscar com algo que pode trazer problemas financeiros. Por isso, é muito importante observar a reputação da construtora no mercado.

A Vogo atua há mais de 10 anos em Poços de Caldas e neste período já realizou o sonho de muitas famílias. Os clientes que fecham negócio com a nossa empresa geralmente nos indicam para amigos, conhecidos e familiares. E isso é resultado da relação de confiança e comprometimento existente entre nós.

Já entregamos mais de 250 apartamentos e no momento temos cerca de 200 imóveis em andamento. Buscamos sempre a transparência nas negociações e excelência nos produtos e serviços que oferecemos.

Se você é investidor e aprecia o mercado imobiliário, saiba que os nossos imóveis possuem potencial de valorização de 30% a 45% após a conclusão da obra. Trabalhamos com os melhores materiais, ótimos profissionais e fazemos o possível para que cada imóvel supere as suas expectativas.

Ainda tem dúvidas sobre a nossa empresa? Entre em contato, teremos o maior prazer em lhe atender!

 

R. Ivo Sandry, próximo ao número 3 - Centro, Poços de Caldas - MG

Telefone: (35) 3712-8400

Whatsapp: (35) 99835-8400

Email: contato@vogo.com.br

 

 

Compartilhar post:

Notícias relacionadas: