Blog

Vantagens de morar no centro de Poços de Caldas

Saiba o que a região central pode oferecer para você

Morar no centro de Poços de Caldas significa acesso a vários tipos de serviços. Você se locomove de uma maneira muito mais rápida e a maioria dos lugares pode ser acessada com poucos minutos de carro ou até mesmo a pé.

Confira a seguir as principais vantagens de morar nesta região:

 

1. Facilidade e variedade de serviços

Você encontra de tudo no centro. De serviços essenciais a lojas especializas, de supermercados de bairro até as grandes redes, de restaurantes e bares mais simples até mesmo aos mais sofisticados. Na região central você tem poder escolha e ganha mais tempo para decidir e comprar o que quer.

 

 

2. Proximidade com o trabalho

Provavelmente o trajeto do seu trabalho passará pelo centro ou próximo a ele. Isso significa menos tempo no trânsito e um retorno mais rápido para a sua casa.

 

 

3. Mais opções de lazer

Por mais que existam estabelecimentos comerciais em vários bairros, a maioria deles se concentra no centro. Como a concorrência comercial é grande, você também consegue passar rapidamente pela região e observar os lugares que estão com a melhor oferta de espaço, valores e serviços.

 

 

4. Facilidade de acesso por meio do transporte público

Todas as rotas de transporte público costumam passar pela região central e isso também inclui ofertas melhores nos aplicativos de transporte. Tempo e disponibilidade são palavras chave aqui.

 

5. Mais disposição para praticar atividades físicas

Como tudo é perto no centro, as desculpas para não ir em um determinado local diminuem. Isso inclui academia, corrida ou até mesmo caminhada.

 

 

6. O centro de Poços de Caldas reúne muitas programações culturais

Além de tudo o que falamos é bom lembrar o quanto a agenda cultural de Poços de Caldas é rica. Eventos famosos acontecem na Urca, na Praça Pedro Sanches e no Parque José Affonso Junqueira.

 

 

Você tem vontade de morar ou investir no centro?

Então acesse a aba empreendimentos e saiba mais sobre o Vogo Brava – o nosso lançamento localizado na Rua Capitão Affonso Junqueira.

Compartilhar post:

Notícias relacionadas: